QItec 2023 está de volta! Nova data confirmada para o aguardado evento de ciência e inovação

Após a suspensão temporária devido às condições climáticas extremas em 16 de junho, a QI Faculdade & Escola Técnica anuncia com entusiasmo que a QItec 2023 está de volta! O evento de ciência e inovação focado em ideias foi remarcado para o dia 7 de julho, na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 2595, Parada 74 de Gravataí.

O evento anteriormente programado para o dia 16 de junho teve que ser adiado como medida de precaução devido a uma chuva torrencial e a alertas de ciclone extratropical na região metropolitana de Porto Alegre, que colocavam em risco a segurança e o conforto dos estudantes, visitantes e colaboradores. A decisão foi tomada em prol da segurança de todos os envolvidos.

No entanto, a expectativa agora é maior do que nunca! A QItec promete ser um marco na jornada de estudantes e entusiastas da ciência, com representantes de todos os polos da QI e uma variedade diversificada de ideias e projetos inovadores.

O professor e organizador do evento, Rodrigo Barreto, expressou seu entusiasmo pela nova data: “Estamos empolgados por poder finalmente dar as boas-vindas aos participantes da QItec 2023. A paixão pela ciência é contagiante, e mal podemos esperar para ver todas as mentes brilhantes neste dia.”.

Marque em seu calendário e não perca a oportunidade de testemunhar a inovação em ação na QItec 2023. A QI Faculdade & Escola Técnica está ansiosa para recebê-lo em Gravataí no dia 7 de julho!