Dúvidas
frequentes

Acesse o portal do aluno com seu RA (Registro Acadêmico) e senha > Clique na opção “Impressão de boletos”.

Acesse o link portal aluno.qi.edu.br e insira o seu RA (Registro Acadêmico) e a sua senha (ano de nascimento com 4 dígitos). Caso não saiba o seu RA, clique em “Descobrir meu RA”.

Acesse o link portalaluno.qi.edu.br, insira seu RA e senha >”Solicitação” > “Termo de estágio”. Após abrir o protocolo, leve o termo até a escola ou envie para o “e-mail do seu polo”. O prazo para a entrega da assinatura é de três dias úteis. 

Acesse portalaluno.qi.edu.br , insira seu RA e senha > “Solicitação” > “Negociação”.

Acesse portalaluno.qi.edu.br , insira seu RA e senha > “Docs. Acadêmicos” > “Atestado de Matrícula”.

Acesse portalaluno.qi.edu.br, insira seu RA e senha > “Solicitação” > “Diploma ou certificado”. O prazo para a retirada é de 90 dias para cursos Técnicos e Livres e 120 dias para Graduação.

Acesse portalaluno.qi.edu.br, insira seu RA e senha > “Salas de aula virtuais” > abrir o link correspondente.

Acesse portalaluno.qi.edu.br, insira seu RA e clique em “Esqueci minha senha”.

Acesse portalaluno.qi.edu.br > “Solicitações” > selecione a opção do serviço desejado.

Você consegue fazer sua matrícula nos nossos canais de atendimento: pelo chat online, WhatsApp (51) 99543-4939 ou pelo telefone 0800 000 0301.

Acesse vagas.qi.edu.br, escolha a opção “Aluno”, insira seu RA e a senha padrão da Central de Vagas (seu dia e mês de nascimento com 4 dígitos).

A senha padrão é a sua data de aniversário com 8 dígitos (dia/mês/ano – xx/xx/xxxx).

É o mesmo usuário e senha que você utilizou para acessar o Portal do Aluno. Acesse portalaluno.qi.edu.br> clique no ícone “Moodle Técnicos EAD > repita o mesmo usuário e senha que usou para entrar no Portal do Aluno.

É o mesmo usuário e senha que você utilizou para acessar o Portal do Aluno. Acesse portalaluno.qi.edu.br > clique no ícone “Moodle faculdade EAD” > repita o mesmo usuário e senha que usou para entrar no Portal do Aluno.

Acesse portalaluno.qi.edu.br > “Solicitação” > Selecionar o curso > Selecionar a opção Cancelamento. O prazo de retorno é de 7 dias úteis por telefone ou no seu e-mail.