QI Gravataí recebe Troféu Brasil Empreendedor em reconhecimento à sua trajetória na Educação

Gravataí, RS – 21 de junho de 2024 – A QI Faculdade & Escola Técnica foi agraciada com o Troféu Brasil Empreendedor na categoria Educação durante o Café Empresarial, evento que reuniu empresas de destaque da região. A premiação reconhece a contribuição da instituição para a formação de milhares de alunos em cursos técnicos, graduações e pós-graduação, além da oferta de uma educação de excelência em Gravataí.

O Sindicato do Comércio Varejista de Gravataí (Sindilojas) realizou a solenidade de premiação, que contou com a presença de autoridades e representantes das empresas homenageadas. As entrevistas dos premiados serão destaque no programa Brasil em Foco, exibido pela Band TV na Região Sul.

As diretoras Roberta Brodt, da Escola Técnica, e Fabiane Klein, da Faculdade QI Brasil (FAQI), representaram a QI Faculdade & Escola Técnica na cerimônia.

“Essa premiação reforça o compromisso que a QI tem em oferecer Educação de qualidade para os cursos técnicos e livres, graduação e pós-graduação. Agradecemos os professores e tutores, que lidam diariamente com os nossos estudantes, os colaboradores e, principalmente, aos nossos milhares de estudantes. É para vocês que a nossa instituição trabalha. Com qualidade, conceito máximo institucional pelo Ministério da Educação e um time de profissionais de extrema competência, preparamos pessoas para a vida profissional bem-sucedida. Essa é a missão da QI”, relatou Fabiane Klein ao receber o troféu.

Desse modo, para ficar por dentro de tudo o que acontece, siga @escolhaqi nas redes sociais.