Formatura de Gabinete da Faculdade QI Brasil celebra novos profissionais

A Faculdade QI Brasil realizou, no dia 14, a formatura de gabinete dos estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas para Internet, Logística, Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos. A cerimônia, que aconteceu na QI da Alberto Bins, às 19h30, marcou uma etapa significativa na vida de muitos jovens, que agora estão prontos para ingressar no mercado de trabalho.

A Diretora Geral da FAQI, Carla Janaína Teixeira, foi a responsável por conferir o grau aos estudantes. “Este é um momento crucial na vida acadêmica, onde os alunos têm seu esforço e dedicação reconhecidos, culminando na obtenção do grau acadêmico” definiu ela.

Ezequiel  Rodrigues Trindade, formado em Sistemas para Internet, definiu a importância da QI na sua trajetória: “A faculdade no começo foi bastante importante para me dar o caminho inicial do que fazer e para onde seguir. Com o decorrer do curso eu fui me achando profissionalmente, especialmente com o ramo de trabalho que eu desejava seguir”. Ele ainda comenta com tom de humor que, apesar da conclusão dos cursos, as noites devem seguir ocupadas agora que deve seguir trabalhando e atuando como desenvolvedor. “O que mais eu vou ter são noites em claro”, conclui com humor.

Ingrid Samara Laurêncio Santos, formada em Processos Gerenciais, comentou que a formatura é a realização de um sonho: “Eu estou muito feliz, e tenho uma trajetória que eu não pretendo parar. Eu acredito na educação e eu acredito que a educação transforma vidas”. Sobre sua jornada pós-formatura ela define: “Eu pretendo continuar a estudar finanças, área que eu amo, e levar a educação financeira Brasil a fora.”.

A celebração contou com a presença de amigos e familiares dos formandos, que proporcionaram um ambiente de alegria e orgulho durante a ocasião. O evento foi não só um reconhecimento do trabalho duro e da persistência dos estudantes, mas também uma oportunidade para celebrar suas conquistas ao lado das pessoas mais importantes para eles.

Em um mundo cada vez mais digital e interconectado, os graduados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet estarão na vanguarda do desenvolvimento tecnológico. Enquanto isso, aqueles que se formaram em Logística, Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos estão preparados para lidar com os complexos desafios organizacionais do século 21.

Com a formatura de gabinete, a Faculdade QI Brasil continua a demonstrar seu compromisso em formar profissionais qualificados e preparados para as demandas do mundo moderno. Parabenizamos todos os formandos e desejamos sucesso em suas carreiras futuras.