FAQI recebe mais uma certificação promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior

qi-recebe-selo

Reforçar o conhecimento e a educação é um dos pilares significativos aqui na FAQI – Faculdade QI Brasil. Em meio há tantos desafios, ganhar algo é o reflexo do compromisso com o crescimento institucional e o olhar atento ao futuro daqueles que nos motivam dia após dia: os estudantes.

Mais uma vez, temos a honra de noticiar que recebemos o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, comprovando a participação na 19ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

A certificação demonstra o comprometimento e a dedicação da FAQI em envolver estudantes, professores e colaboradores em programas que têm o objetivo de auxiliar e atender a população, com o intuito de oferecer uma qualidade de vida melhor para todos os envolvidos.

Esse marco tem como significado uma promessa de futuro. É o passaporte para novas oportunidades, para horizontes ainda mais amplos que aguardam ser explorados por aqueles que são o nosso amanhã. É a chave que abre as portas do conhecimento, capacitando os indivíduos a fazerem a diferença no mundo com sua expertise e habilidades recém-adquiridas dentro da Faculdade.