Amigo Indica Amigo traz benefícios para estudantes que trouxerem novos alunos para QI

Campanha vai até 31 de dezembro de 2023

Com a concorrência em alta no mercado de trabalho se tornou fundamental buscar especialização profissional. A QI sempre se pautou em atender as necessidades do mercado de trabalho, e agora fornece incentivos aos estudantes através do seu novo programa Amigo Indica Amigo. Através dele o estudante regularmente matriculado na instituição ganha desconto na sua mensalidade ao indicar novos alunos para estudar na QI.

O desconto é de R$ 100,00 na próxima parcela do estudante após o pagamento da primeira mensalidade por parte do indicado. A promoção é válida para os alunos da QI Faculdade & Escola Técnica de Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Rio Grande, São Leopoldo e Viamão.

A campanha tem vigência até 31 de dezembro de 2023, e serão considerados como indicados apenas alunos novos matriculados neste período. O regulamento da campanha pode ser acessado em https://conteudos.qi.edu.br/amigo-indica-amigo onde é possível ao aluno preencher o formulário com seus dados e do indicado.