QI promove acolhimento e integração para alunos do curso técnico de enfermagem em Canoas

Na manhã desta quarta-feira, 16, os estudantes que iniciaram o curso técnico de enfermagem foram acolhidos em uma aula de integração na Escola Técnica da QI de Canoas. A organização ficou por conta dos professores Felipe Masutti Schmidt e Tania de Oliveira, que desejaram boas-vindas para mais de 70 alunos, que lotaram a sala de aula.

O Gestor de Enfermagem da QI, Thiago Silva, participou da ocasião apresentando os diferenciais do curso de enfermagem, sua inserção no mercado de trabalho, planos futuros da QI no que tange ao CT de enfermagem, a importância dos profissionais técnicos nos serviços de saúde. Ele ressaltou na ocasião a felicidade de encontrar a sala cheia, junto dos professores Felipe e Tania, e agradeceu a confiança de todos que optaram por trilhar essa jornada e permitir que a QI faça parte dos seus sonhos.

Diante do acolhimento Thiago destacou ainda uma famosa frase de Florence Nightingale: “A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes”.

Matrículas abertas para o curso técnico em enfermagem

A QI Faculdade & Escola Técnica está com matrículas abertas para o curso técnico em enfermagem. Venha para uma das áreas de maior empregabilidade no país, e se torne um profissional capacitado para cuidados em saúde

O aluno tem a sua disposição um corpo docente qualificado e experiente e laboratório realístico para aulas práticas que simulam o ambiente hospitalar. O estudante de enfermagem também realiza seu estágio durante o curso, podendo vivenciar a prática da atividade com uma imersão através de procedimentos realizados com pacientes reais – sob supervisão de enfermeiros – com carga horária de 400 horas propiciando associar toda a parte teórica e prática aprendida com um ambiente hospitalar supervisionado.

Com a QI você tem o melhor ambiente de aprendizado e certificação de uma instituição de ensino destacado pela sua excelência. Matrícula-se conosco através do número 0800 000 0301, ou pelo whatsapp: (51) 99541-3830.