QI e Instituto Caldeira: mais um passo rumo à tecnologia e inovação.

Lideranças da Qi visitando o Instituto Caldeira

É com grande satisfação que anunciamos um marco em nossa história!

A partir deste mês, a QI Faculdade & Escola Técnica torna-se uma empresa parceira do Instituto Caldeira. Um projeto desenvolvido ao longo de meses de conversas, estudos e planejamentos, que envolveu diretamente as lideranças estratégicas da nossa Instituição.

Reconhecemos a importância fundamental do Instituto para o cenário empreendedor gaúcho e brasileiro. A QI se une com orgulho ao grupo de empresas e instituições que compõem o ecossistema vibrante desse pólo de tecnologia e inovação. Nesse sentido, a QI se coloca como parceira dedicada, pronta para contribuir com sua expertise e recursos para o sucesso de todos os envolvidos.

Com o propósito de apresentar oficialmente o projeto, as lideranças estratégicas da QI fizeram uma visita de imersão e aproveitaram para conhecer a cultura, estrutura, salas e ambientes do Instituto Caldeira.

Um projeto que conecta diretamente os objetivos Institucionais da QI em proporcionar uma formação de qualidade aos estudantes dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação, livres e inglês. Abrindo oportunidades para eventos e encontros educacionais, gerando experiência e muita interação entre todos os participantes, colaboradores e estudantes.

Muito em breve, a QI fará a divulgação sobre a data de sua feira anual de ideias para a QItec. Nossa feira que prevê conectar nossos estudantes e movimentar e engajar o ecossistema de tecnologia e inovação do Instituto Caldeira.

Então não deixe de seguir a @escolhaqi nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!