Acontece aQI

QI Faculdade & Escola Técnica promove workshop gratuito sobre cuidados paliativos em Esteio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A QI Faculdade & Escola Técnica realiza neste sábado, dia 11, um workshop gratuito com o tema “Entendimento em cuidados Paliativos: Vamos falar sobre isto!”. O evento será realizado na unidade da QI em Esteio, localizada na avenida Presidente Vargas, 1697, no centro da cidade.

O workshop é aberto ao público em geral e tem como objetivo debater e apresentar informações sobre cuidados paliativos, com foco em pacientes com doenças crônicas e prognósticos ruins. Entre os temas abordados estão a importância dos cuidados paliativos, situações e exemplos em cuidados paliativos, abordagem nos cuidados e promoção no alívio da dor do paciente terminal.

O evento contará com a participação de profissionais especializados e experientes na área de cuidados paliativos, que estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e compartilhar informações com os participantes. O workshop vai das 14 às 17 horas e os interessados podem se inscrever gratuitamente no local do evento.

Para a QI Faculdade & Escola Técnica, a promoção de eventos como este é uma forma de contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes, bem como para o fortalecimento da comunidade em que está inserida.