Um marco na jornada dos nossos Formandos

No último domingo (29) a comunidade acadêmica da Faculdade QI Brasil (FAQI) foi envolvida por uma atmosfera de festa e comemoração. Nossas instalações ganharam vida com a prova de toga e a vibrante guerra de tintas dos formandos dos cursos de graduação. Este evento não foi apenas um prelúdio para a cerimônia formal que se aproxima, mas uma celebração do esforço e da dedicação de nossos alunos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet.

Os momentos de alegria foram compartilhados com professores e colegas, mas um destaque especial foi a homenagem aos paraninfos e alunos que deixaram marcas significativas durante a sua jornada acadêmica. Cada paraninfo e homenageado representou o alto nível, excelência e o espírito de comunidade que cultivamos na FAQI.

O cenário não poderia ter sido mais propício, com o sol brilhando intensamente, refletindo o brilho de cada formando. O dia foi um testemunho do ciclo que se fecha e do novo que se inicia, simbolizando a contínua busca pelo conhecimento e sucesso profissional.

Agora, com os olhos voltados para o futuro, convidamos a todos para se juntarem a nós na celebração da Formatura Solene, que será realizada no dia 16 de dezembro de 2023, às 19h, na FIERGS. Marquem em seus calendários e venham compartilhar esse momento marcante, onde cada toga e capelo são emblemas de uma jornada única e de um futuro promissor.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Paraninfo: MARCELO DA SILVA DOS SANTOS