Transforme o seu futuro acadêmico com a Transferência Externa na FAQI

A Transferência Externa da Faculdade QI é a solução perfeita para estudantes universitários que desejam mudar de instituição de ensino! Com um processo ágil e eficiente, você pode concluir a transferência em apenas 4 dias. Além disso, conta com coordenações de curso altamente capacitadas que te orientarão durante todo o processo, garantindo que sua documentação e procedimentos estejam sempre em dia.

Se você está pensando em mudar de faculdade, o primeiro passo é conversar com a coordenação do seu curso atual. Lá, você receberá todas as informações sobre as documentações necessárias e os processos envolvidos na transferência. Mas, não se preocupe, tudo é feito para garantir a sua segurança e o sucesso da sua mudança.

Se a sua nova faculdade tiver um currículo semelhante ao da sua antiga e as matérias forem próximas, você pode ter a possibilidade de eliminar algumas delas. Mas, lembre-se que cada instituição tem seus critérios, por isso, se informe bem antes de tomar sua decisão.

Independentemente se você é bolsista PROUNI, você pode solicitar a Transferência Externa a qualquer momento, desde que esteja matriculado em algum curso de graduação. Alunos com bolsa PROUNI podem mudar para a FAQI, desde que a instituição de origem os autorize.

A Transferência Externa é um direito seu! A FAQI possui nota máxima na avaliação institucional realizada pelo MEC, atestando sua excelência e compromisso com um ensino superior de qualidade e oferece mais de 10 opções de cursos de graduação e pós-graduação, para que você possa alcançar o seu máximo potencial e se destacar no mercado de trabalho. Venha para a FAQI  e tenha ao seu dispor tudo o que precisa para atingir seu potencial e conquistar o mercado de trabalho como uma referência na sua área de atuação.

Mais informações sobre Transferência Externa estão disponíveis pelo telefone em 0800 000 0301 ou pelo whatsapp através do número (51) 99541-3830. Quem Investe no futuro faz QI!