QI segue entre as marcas mais lembradas em Gravataí e Canoas

A pesquisa Marcas & Líderes deste ano concedeu a QI o prêmio de escola técnica mais lembrada pelos moradores de Gravataí.

A pesquisa Marcas & Líderes deste ano concedeu a QI o prêmio de escola técnica mais lembrada pelos moradores de Gravataí nesta quarta-feira, dia 30, na Agremiação Social e Esportiva (ASES). Em Canoas a QI foi a mais lembrada como escola de idiomas. O prêmio é organizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acigra) e pela Ulbra, que colhem dados através de pesquisas de percepção da população.

Na ocasião, a diretora da Faculdade QI Brasil – FAQI, Carla Janaína Teixeira, e a diretora da QI de Gravataí, Márcia Oliveira, receberam os troféus. Márcia comentou sobre a conquista do prêmio: “Percebo que existe extrema valorização das empresas nativas da cidade. A comunidade se identifica e conseguimos ter essa repercussão fantástica. Fiquei honrada de ver o nome da QI como escola técnica mais lembrada, porque para nós esta origem também é muito importante”.  Por fim concluiu: “Foi em Gravataí que o Grupo QI começou e isto torna este prêmio ainda mais valioso.”.

QI também foi reconhecida pela comunidade de Canoas.

A diretora da QI de Canoas, Leiva de Lourdes dos Santos, agradeceu a comunidade pelo reconhecimento. “Ficamos felizes em ver a comunidade novamente prestando esse reconhecimento à instituição por toda sua excelência”. Ela pontua que ações como essa são importantes para aproximar a instituição e a comunidade. Além dos prêmios a QI foi reconhecida como a terceira escola de idiomas mais lembrada em Gravataí.