QI realiza colação de grau neste sábado

O caminho até a formatura é repleto de desafios, e a QI tem orgulho de parabenizar seus formandos de graduação e curso técnico. Neste sábado, dia 17, ocorre a colação de grau dos estudantes da QI na FIERGS, na avenida Assis Brasil, 8787, a partir das 17h para graduação e 20h para nível técnico.

Para a solenidade estarão colando grau estudantes dos Cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Logística, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Sistemas de Internet, além dos Cursos Técnicos em Administração, Contabilidade, Logística, Recursos Humanos, Transações Imobiliárias, Segurança do Trabalho e Informática.

Serão ao todo 116 formandos, sendo 76 em graduação e 40 em nível técnico. A QI deseja sucesso aos seus estudantes e deixa sempre aberta suas portas para o que precisarem.