Acontece aQI

QI Fly conquista prêmio Marcas & Líderes como Escola de Idiomas mais lembrada em Canoas

Curso de Inglês da QI se destaca pela excelência em prêmio que valoriza as marcas mais lembradas de 38 categorias em Canoas.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O QI Fly, curso de Inglês da QI Faculdade & Escola Técnica, foi honrado com o prêmio de “Escola de Idiomas mais lembrada” no prestigiado evento Marcas & Líderes. Esta conquista é um reconhecimento da excelência e do impacto do QI Fly na comunidade, além de um testemunho do compromisso contínuo da QI em fornecer educação de alta qualidade que atende às necessidades do mundo contemporâneo.

Com mais de três décadas de experiência dedicadas à formação profissional e educacional, a QI Faculdade & Escola Técnica tem somado esforços na educação e formação profissional de seus estudantes. A distinção no Marcas & Líderes destaca o QI Fly como uma marca em expansão e crescimento, refletindo também a importância crescente do idioma em um mundo cada vez mais globalizado.

“A fluência em Inglês é mais do que uma habilidade linguística. É uma ferramenta essencial para o sucesso em qualquer área de atuação”, comentou Marconi Joaquim Teixeira, Diretor do QI Fly. “Este reconhecimento pelo Marcas & Líderes é um reflexo do nosso empenho em oferecer um ensino de Inglês de alta qualidade, que destaque as pessoas para os desafios contemporâneos e globais”.

Leiva de Lourdes dos Santos, Diretora da QI em Canoas, destaca o prêmio sobre a ótica do reconhecimento da comunidade: “Essa conquista é também um reflexo da cultura e do   trabalho diário com nossos estudantes em Canoas. Isso faz parte da visão institucional da QI em oferecer excelência em ensino, pesquisa e extensão, refletindo na competência profissional dos nossos estudantes”.

O curso de Inglês QI Fly é online e estruturado para abranger todas as habilidades linguísticas essenciais: leitura, escrita, escuta e conversação. Ele foi desenvolvido para facilitar o acesso do aprendizado aos seus estudantes, mantendo a interatividade com colegas e professores. Além disso, conta com um corpo docente composto por especialistas, e garante uma experiência de aprendizado envolvente e eficaz, preparando os estudantes para os desafios e oportunidades que aguardam em um ambiente profissional e acadêmico diversificado.