QI celebra novos profissionais técnicos em Enfermagem da QI Alberto Bins

Em um momento significativo para o setor da saúde, estudantes receberam seus títulos em formatura do Curso Técnico em Enfermagem da QI Alberto Bins. O evento, que aconteceu no dia 26 de agosto, às 19h00, foi uma celebração marcante para os formandos, seus familiares e amigos.

O evento contou com a presença de autoridades da QI Faculdade e Escolas Técnicas. Roberta Monteiro Brodt representou a direção da escola técnica, enquanto Samira Hatem atuou como a Diretora da Escola QI Alberto Bins. Cristina Faleiro Pereira, a responsável técnica do curso, e Mardi Marques Dias, a paraninfa, também fizeram parte da mesa diretiva.

O evento também foi uma celebração familiar e comunitária. Com restrições de público limitadas a familiares e amigos, a cerimônia serviu como um momento de união e reconhecimento para os formandos e suas redes de apoio.

Lista dos Formandos

ÁGATHA DIAS ROMERO