O amor que nos sustenta: uma homenagem ao Dia das Mães

A maternidade é um dos papéis mais nobres e desafiadores que uma mulher pode assumir em sua vida. Desde os tempos antigos, as mulheres vêm lutando para conquistar espaço na sociedade e ter seus direitos reconhecidos, e a maternidade é um exemplo dessa batalha.

Ser mãe é uma jornada repleta de altos e baixos, de alegrias e desafios, de superação e amor incondicional. É uma tarefa que exige dedicação, paciência, força e muito amor. E é por isso que queremos enaltecer o papel da mulher como mãe.

As mães são exemplos de superação e resiliência. Elas enfrentam desafios diários, equilibram o trabalho, a casa e os filhos, e ainda conseguem encontrar tempo para se dedicar a si mesmas e a suas famílias. Elas são verdadeiras guerreiras, lutando pelo bem-estar e felicidade de seus filhos.

Mas, acima de tudo, a maternidade é sobre amor. É sobre a força inabalável que uma mãe sente por seus filhos, e o desejo de protegê-los e guiá-los ao longo de suas vidas. É sobre o sentimento de felicidade e realização que uma mãe sente ao ver seus filhos crescerem e se tornarem adultos.

Por isso, neste Dia das Mães, queremos homenagear todas as mães pelo seu papel fundamental na criação e educação de suas eternas crianças. Queremos agradecer por todo amor, dedicação e sacrifício que elas fazem por suas famílias. E queremos lembrar que, mesmo diante dos desafios e dificuldades da vida, elas são capazes de superar tudo com força e amor inabaláveis.

Às mães de nossos alunos, queremos desejar um feliz Dia das Mães, repleto de emoção, gratidão e amor. Queremos dizer que vocês são um exemplo de força e amor, e merecem todo respeito e admiração. Obrigado por tudo o que vocês fazem e por tornar o mundo um lugar melhor!

Promoção de dia das mães no mês de Maio

No mês de Maio a QI Faculdade & Escola Técnica está com uma promoção dedicada ao Dia das Mães. Imagine começar uma incrível jornada de aprendizado justamente ao lado da pessoa mais importante da sua vida. Durante este mês você obtém 50% de desconto na sua matrícula e na de sua mãe, como forma de retribuir todo o carinho e amor que ela te deu. Você e ela podem estudar juntos na QI

É um incentivo incrível para começar a ampliar seus horizontes adquirindo novos conhecimentos e perspectivas de mundo, seja em um curso técnico ou na graduação da QI. Afinal, não há melhor presente do que investir no futuro de quem sempre esteve ao seu  lado, apoiando e incentivando.

Entre em contato conosco para mais informações pelo telefone 0800 000 0301, ou pelo whatsapp através do número (51) 99541-3830. Acesse também o nosso site e conheça nossas opções de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação em qi.edu.br.