Acontece aQI

Na Semana do Consumidor quem ganha é você!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você sabia que o Dia do Consumidor é comemorado no dia 15 de março em diversos países, incluindo o Brasil? Sua origem remonta à década de 1960, quando o presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, apresentou ao Congresso um discurso que destacava a importância dos consumidores e suas necessidades. Em 15 de Março de 1962, Kennedy enviou uma mensagem especial ao Congresso americano, na qual ressaltou a necessidade de proteção aos direitos dos consumidores.

Foi a partir deste momento que o Dia do Consumidor começou a ser comemorado em diversos países do mundo, incluindo o Brasil. Seu objetivo principal é conscientizar os consumidores sobre seus direitos e deveres, além de promover a importância da proteção do consumidor.

Além disso, a data também é uma grande oportunidade para que as empresas possam mostrar aos seus consumidores que se importam com eles, além do seu comprometimento em oferecer produtos e serviços de qualidade. Neste período as empresas costumam oferecer descontos e promoções especiais aos consumidores.

A QI Faculdade & Escola Técnica está aproveitando a data para oferecer durante esta semana 50% de desconto no curso de Inglês do QI Fly, ou o curso “Preparando Você Para o Mercado de Trabalho” gratuitamente.