Já está rodando a nova campanha da QI com foco em matrículas

Neste início de ano, a QI Faculdade & Escola Técnica lançou sua nova Campanha Institucional. Com o resgate de suas cores primárias e ênfase no Curso Técnico em Enfermagem, a nova campanha conta com uma estratégia de marketing omnichannel, com comunicação OOH, digital, redes sociais e impresso.

Destaques para os mais de 100 pontos de comunicação na cidade de Porto Alegre e Região Metropolitana, entre Outdoors, Front-lights e bancas de jornal digitais. A assinatura continua com o slogan “O mercado reconhece, valoriza e contrata quem faz QI“, reforçando a importância da instituição no mercado de trabalho.

O gestor de Marketing da QI, Daniel Vieira, diz que a campanha reforça a essência da Instituição, com o intuito de “Posicionar nossa marca em pontos estratégicos para o público, tendo em mente que boa parte das pessoas relaciona o ano novo com os planos para estudar e buscar conhecimento. A educação é a chave para um futuro melhor, e a QI, ciente disso, está com matrículas abertas para oferecer o ensino de qualidade que já é de reconhecimento do público gaúcho há anos.”

O Diretor de Arte da QI, Guilherme Deporte, que foi responsável pela identidade visual da campanha, falou sobre fazer parte do projeto: “Criar a comunicação de uma grande instituição como a QI com mais de 30 anos de excelência, é muito gratificante. Principalmente quando se trata de renovar a linguagem para falar com o nosso público, sempre jovem, que nos ensina muito a cada dia.”, disse Guilherme.

Com mais de 30 anos no mercado, a Escola Técnica tem como objetivo o incentivo à formação de jovens e adultos em diversas áreas de atuação. Além do reconhecimento e nota máxima institucional pelo MEC, já formou mais de 150 mil alunos, prezando pelo compromisso com a educação voltada à empregabilidade.