Formatura celebra conquista dos formandos na QI

Estudantes recebem títulos em cerimônia realizada na FIERGS
Estudantes sentados aguardam serem chamados para receber seu título de formação.
Crédito da imagem: Luciane Stasiak/Marketing QI

No último sábado, dia 8, a FIERGS foi palco de uma comemoração acadêmica e emocionante: a formatura dos estudantes dos cursos técnicos e de graduação da QI Faculdade & Escola Técnica. A cerimônia, dividida em dois horários, contou com a presença de um auditório cheio de familiares e amigos que prestigiaram os novos profissionais formados.

A partir das 14h30, a QI Faculdade & Escola Técnica conferiu títulos aos alunos concluintes dos cursos Técnico em Administração, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Contabilidade. A mesa diretiva foi composta pela Diretora da QI das unidades de Canoas e Gravataí, Leiva dos Santos; a Diretora das unidades de São Leopoldo, Novo Hamburgo e Esteio, Marcia Masiel; e a Professora paraninfa, Luciane Maria Daniel.

Às 19h, foi a vez dos alunos dos cursos superiores da FAQI. Os formandos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet receberam seus títulos em uma solenidade igualmente emocionante. A mesa diretiva contou com a Diretora Geral da Faculdade QI Brasil, Carla Janaina Teixeira; o Coordenador e Paraninfo dos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet, Professor Mestre Silvio Cesar Viegas; a Paraninfa dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos, Professora Mestre Magali Ildomar Souto Saraiva; e a Coordenadora dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Paraninfa do Curso de Processos Gerenciais, Professora Doutora Mirela Jeffman dos Santos, que foi representada pelo Professor Mestre Carlos Julio Santos de Lemos.

As duas cerimônias foram marcadas por homenagens aos pais, aos funcionários da instituição e aos professores, evidenciando o reconhecimento ao suporte e à dedicação desses indivíduos durante a jornada acadêmica dos estudantes. Além disso, os discursos dos professores paraninfos reforçaram a importância do conhecimento adquirido e do compromisso com a ética profissional.

O sucesso da cerimônia reforça o compromisso da QI Faculdade & Escola Técnica com a excelência acadêmica, e a importância dessas instituições para a formação de profissionais altamente qualificados no Rio Grande do Sul.