Formandos da QI celebram conquista do diploma em solenidade de Colação de Grau

A QI Faculdade & Escola Técnica de Caxias do Sul realiza neste sábado, dia 22, solenidade de Colação de Grau às 19h, no Anfiteatro do SESC, localizado na Rua Moreira César, 2462. O evento celebrará a formatura dos alunos dos cursos técnicos de Administração, Informática para Internet e Logística.

Será uma noite de muita emoção para os formandos, que após anos de dedicação e estudo, finalmente irão receber seus diplomas. A solenidade contará com a presença de familiares, amigos e professores, que acompanharam de perto o crescimento e desenvolvimento dos alunos durante toda a jornada acadêmica.

Curso Técnico em Logística

Curso Técnico em Informática para Internet

Curso Técnico em Administração

A QI Faculdade & Escola Técnica parabeniza todos os formandos pela conquista e deseja sucesso em suas futuras carreiras.