Acontece aQI

FAQI oferece bolsas de até 100% para graduação via PROUNI

Programa Universidade para Todos oferece bolsas para as graduações da FAQI. Inscrições estão abertas até 4 de agosto.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nesta segunda-feira, 1º de agosto, iniciam as inscrições para concorrer a bolsas de graduação pelo PROUNI (Programa Universidade Para Todos). Os estudantes que desejam pleitear uma bolsa integral (100%) ou parcial (50% do valor da mensalidade do curso), precisam ter realizado o ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio) no ano anterior à seleção. 

Os candidatos têm até quinta-feira, 4 de agosto, para submeter suas inscrições na página do PROUNI. 

A FAQI está entre as Instituições de Ensino Superior que participam do programa. Para disputar uma bolsa integral ou parcial na Instituição, é necessário escolher, no momento da inscrição, um dos cursos de graduação da Faculdade QI Brasil

CONFIRA ABAIXO UM PASSO A PASSO PARA CONCORRER ÀS BOLSAS

INSCRIÇÃO

Faça a sua inscrição gratuitamente na página do PROUNI. 

ESCOLHA A FAQI

Ao efetuar a inscrição, escolha a FAQI como Instituição de sua preferência. 

AÇÕES AFIRMATIVAS

Caso você se enquadre no perfil (candidatos com deficiência ou que se autodeclaram indígenas, pretos ou pardos), você pode optar por concorrer a bolsas destinadas a políticas de ações afirmativas.

CLASSIFICAÇÃO

Confira a sua classificação no site do PROUNI. Os estudantes são pré-selecionados de acordo com a ordem escolhida no momento da inscrição e o limite de bolsas disponíveis.

CHAMADAS

Fique atento ao resultado das chamadas e ao prazo para comparecer na Instituição de ensino para a entrega da documentação comprobatória. 

SAIBA MAIS SOBRE O PROUNI