Escola Técnica QI premia alunos que se destacam em projeto Aluno Destaque

Andreia Escobal de Almeida é formanda e aluna destaque no curso técnico de segurança do trabalho

Na última terça-feira, dia 18, as Escolas Técnicas da QI realizaram a entrega de Cartas de Recomendação do projeto Aluno Destaque. A iniciativa tem como objetivo valorizar e reconhecer os esforços dos estudantes que se destacam em cada disciplina cursada.

Para escolher os alunos destaque, foram estabelecidas algumas regras, como assiduidade, pontualidade nas aulas e nas entregas de trabalhos, compartilhamento de conhecimentos e o respeito às pessoas da comunidade escolar.

Além disso, os alunos precisam ter notas que se destacam entre 9 e 10, serem comprometidos com seus estudos, pesquisar em outras fontes além do que é fornecido em aula, se relacionar bem com os colegas e professores, entre outros pontos.

Um dos exemplos foi a aluna Andreia Escobal de Almeida, Aluna Destaque na disciplina de Meio Ambiente do técnico de Segurança do Trabalho antes da conclusão do curso. Andreia, que fará sua formatura de gabinete em Maio, na Escola Técnica da QI de Canoas, sai não apenas como uma profissional capacitada, como também com destaque por seu esforço, comprometimento e dedicação.

A entrega das Cartas de Recomendação foi um momento especial para todos os alunos, que se sentiram reconhecidos e motivados a continuarem se esforçando. A QI parabeniza a todos os alunos que se destacaram no projeto Aluno Destaque e reafirma o compromisso em oferecer uma educação de qualidade.