Acontece aQI

De aluna destaque à contratação pela própria QI

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Gabriela de Araújo, aluna do Curso Técnico em Administração da QI em Caxias do Sul, foi recentemente reconhecida por sua excelência acadêmica. O projeto da instituição premia os estudantes que se destacam em disciplinas dos cursos técnicos, e Gabriela foi a escolhida como Aluna Destaque.

No entanto, o reconhecimento não foi o único benefício que Gabriela recebeu. Ela também foi contratada pela QI como assistente pedagógica e escriturária escolar, mostrando que seus esforços foram notados e valorizados pela instituição.

O projeto da QI é uma iniciativa que visa incentivar e reconhecer o esforço dos estudantes em cada disciplina.

Para ser premiado como Aluno Destaque, Gabriela cumpriu uma série de regras, incluindo assiduidade, pontualidade, compartilhamento de conhecimentos, respeito aos colegas e professores, notas excelentes, comprometimento com os estudos e pesquisa em outras fontes. Esses critérios são avaliados cuidadosamente pela QI, garantindo que apenas os alunos mais dedicados e talentosos sejam reconhecidos.

O projeto da QI é uma iniciativa que visa incentivar e reconhecer o esforço dos estudantes em cada disciplina. A entrega das Cartas de Recomendação aos alunos premiados é um momento especial para eles, que se sentem reconhecidos e motivados a continuarem se esforçando.

A QI está orgulhosa de seus estudantes e busca incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um, oferecendo uma educação de qualidade e oportunidades para crescer e se destacar no mercado de trabalho. A história de Gabriela é um exemplo inspirador de como a dedicação e o esforço podem levar ao sucesso, tanto na sala de aula quanto no mercado de trabalho.