Cerimônia de entrega de jalecos marca nova etapa para estudantes de curso técnico em enfermagem da QI Canoas

Professores preceptores, familiares e amigos estiveram reunidos para celebrar importante momento na formação das futuras técnicas de enfermagem.

Na última quarta-feira, dia 30, às 19h, o auditório da QI em Canoas foi palco de um evento repleto de significado para alunos do curso técnico em enfermagem. Sob o olhar atento de familiares e amigos, professores preceptores tiveram a honra de entregar os jalecos aos estudantes, marcando a transição de uma fase importante do curso para a próxima etapa: os estágios curriculares em hospitais.

A cerimônia da escola contou com um clima de celebração e respeito ao rito de passagem dos alunos, que estão prestes a aplicar seus conhecimentos teóricos em ambientes hospitalares. O jaleco, mais do que um simples uniforme, simboliza a responsabilidade e o compromisso que a carreira em enfermagem demanda.

Os alunos foram convocados ao palco do auditório, onde os professores preceptores vestiram o jaleco em cada um deles. A presença de familiares e amigos acrescentou um toque emocional à cerimônia, evidenciando a importância do evento não apenas para os alunos, mas também para suas respectivas famílias.

O evento da noite de quarta-feira foi mais do que uma simples entrega de jalecos; foi um marco na jornada desses futuros profissionais da saúde, que estão a um passo de entrar no campo prático de suas vocações.

Curso Técnico em Enfermagem na QI

Já pensou em seguir uma carreira em Enfermagem? Com a crescente demanda por profissionais de saúde e a constante evolução do setor, o Curso Técnico em Enfermagem da QI Faculdade & Escola Técnica é a sua porta de entrada para esse universo dinâmico e gratificante.

Com uma abordagem prática, reflexiva e alinhada com as demandas do mercado de trabalho na área da saúde, você estará apto a enfrentar os desafios da profissão de enfermeiro. Poderá atuar em diversos ambientes, como hospitais, clínicas, unidades básicas de saúde, home care e muito mais.

O curso também inclui experiência prática em estágios hospitalares garantidos, onde você terá a oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido em um ambiente real, cuidando de pacientes e trabalhando ao lado de profissionais experientes.

Não deixe para depois e invista no seu futuro profissional. Junte-se à QI, uma instituição que já formou mais de 100 mil profissionais. Inscreva-se agora no Curso Técnico em Enfermagem da QI Faculdade & Escola Técnica! Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone 0800 000 0301, ou pelo WhatsApp através do número (51) 99541-3830. Acesse também nosso site: www.qi.edu.br.