QI divulga o site oficial de seu Premiado Centro de Pesquisa e Inovação – Joseph Elbling

Centro de Pesquisa e Inovação Joseph Elbling

No dia 13 de março de 2024, a QI Faculdade & Escola Técnica lançou oficialmente o site de seu Centro de Pesquisa e Inovação.

Criado no ano de 2014 e levando o nome do patrono fundador do Grupo Digicon – uma das empresas de desenvolvimento de soluções tecnológicas mais conhecidas e respeitadas do mundo – Joseph Elbling, o Centro de Pesquisa e Inovação foi idealizado para proporcionar aos estudantes da QI um setor de apoio e incentivo à pesquisa científica e também contribuir com a sociedade para voltar o olhar para a pesquisa e futuro.

Ao longo dos anos de sua existência, o Centro de Pesquisa e Inovação Joseph Elbling já incentivou cententas de projetos científicos com os estudantes da QI, nos cursos técnicos, graduação, pós-graduação e livres, superando a marca de 85 Prêmios em Feiras Nacionais e Internacionais, transformando para sempre a vida dos estudantes.

O lançamento do site faz parte das iniciativas do Centro de Pesquisa em parceria com as áreas de marketing e tecnologia da QI Faculdade & Escola Técnica, que além da participação direta no projeto, conta com um planejamento robusto de eventos e acontecimentos para todo o ano de 2024, de acordo com Rodrigo Barreto, coordenador do Centro de Pesquisa e também professor na QI.

O site do Centro de Pesquisa já está disponível no link em https://centrodepesquisa.qi.edu.br/

Reconhecimento aos colaboradores Guilherme Deporte, Luciane Gama, Jonas Longaray, Tyane Leal, Daniel Vieira, Rodrigo Barreto, Cintia Bonalume, Lucas Bolico, Henrique Malia e a Diretora Regina Teixeira, na aprovação final do projeto.