Aula Magna na FAQI aborda a importância da extensão na formação acadêmica

A Faculdade QI Brasil (FAQI) se prepara para sua Aula Magna que acontecerá na próxima terça-feira, dia 22 de março, às 20h, na TV FAQI. O evento marca a abertura oficial do semestre letivo dos cursos de Graduação 2023/01 e contará com a presença da Professora e Doutora Arceloni Neusa Volpato.

O tema central da Aula Magna será “A importância da extensão na formação acadêmica”, destacando a relevância da extensão universitária na formação de profissionais mais completos e preparados para atuar no mercado de trabalho. A extensão é um importante instrumento para que as Instituições de Ensino se aproximem da sociedade, promovendo a cidadania e contribuindo para o desenvolvimento do país.

A Aula Magna na FAQI é uma tradição que marca o início do semestre letivo, proporcionando aos alunos e à comunidade acadêmica uma reflexão sobre temas relevantes e atuais. A participação é aberta a todos os interessados que poderão acompanhar ao vivo, pela TV FAQI, no Youtube. Não perca essa oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e ampliar sua visão de mundo.