Aula Inaugural na FAQI apresentará recursos para novos alunos

A Faculdade QI Brasil (FAQI) realizará no próximo dia 27 de março, às 19h, a Aula Inaugural do Semestre Letivo 2023/1. O objetivo é acolher e interagir com os novos estudantes, apresentando a instituição e seus principais recursos.

A Aula Inaugural acontecerá de forma presencial nos polos onde os alunos estão matriculados, com transmissão em tempo real pela SEDE. O evento vai contar com a presença da Diretora Geral da Faculdade, Carla Janaína Teixeira, dos coordenadores de curso, coordenadores de polos, professores, tutores, coordenadora da CPA, coordenadora do NADD e secretária acadêmica.

Entre os assuntos que devem ser abordados na Aula Inaugural estão a apresentação da Missão, Visão e Valores da instituição, a sede e os polos, os cursos disponíveis, a coordenação, docentes e tutores, canais de atendimento, espaços institucionais, o NADD e programas de nivelamento, a biblioteca, CPA, NIT, unidade de estudo, materiais digitais e avaliação, espaço de estudo, acesso ao portal do aluno e o Moodle.

O evento promete ser uma oportunidade para os alunos conhecerem melhor a instituição e todos os recursos disponíveis, além de estreitar o relacionamento com os professores e coordenadores de curso. A Aula Inaugural é mais uma demonstração do empenho da FAQI em oferecer uma experiência educacional de qualidade para todos os seus estudantes.

Acesse agora nossas redes sociais e fique por dentro do nosso conteúdo e nossas notícias!

Quem Investe no futuro faz QI!