A última semana foi marcada por um momento especial em todas as unidades da QI: a realização da aula de boas-vindas para os novos alunos. O encontro simbolizou o início de uma nova etapa acadêmica, repleta de expectativas, aprendizado e novas oportunidades.
Durante a atividade, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da escola, os serviços disponíveis e a equipe que estará ao lado deles ao longo dessa caminhada. Além disso, foi um momento importante para esclarecer dúvidas sobre a rotina acadêmica e entender melhor o funcionamento da instituição.
Outro ponto alto foi a integração entre os alunos. A aula de boas-vindas proporcionou a criação de novas conexões, incentivando o relacionamento, a troca de experiências e o sentimento de pertencimento desde o primeiro dia.
A QI deseja a todos uma trajetória acadêmica de muito aprendizado, crescimento pessoal e profissional, com experiências que contribuam para a construção de um futuro sólido no mercado de trabalho.