Acontece aQI

QI Faculdade & Escola Técnica inaugura nova sede em Novo Hamburgo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma das instituições de ensino mais tradicionais do Rio Grande do Sul tem novo endereço em Novo Hamburgo. A QI Faculdade & Escola Técnica passa a atender seus alunos na avenida Marcílio Dias, 1091, no centro da cidade. Atualmente cerca de 300 estudantes estão matriculados entre cursos técnicos e de graduação. 

A mudança foi realizada para atender às necessidades dos estudantes oferecendo uma localização mais adequada e pensada estrategicamente. O novo endereço fica em torno de 200 metros da Estação Novo Hamburgo da Trensurb e ao lado do Mc Donald’s. 

Com novas instalações disponíveis para estudo, a QI conta com 7 cursos técnicos e 9 de graduação, além do Inglês e profissionalizantes. Seus cursos são direcionados para atender as necessidades do mercado, preparando os alunos para que sejam referências em suas áreas de atuação. O ensino é voltado para questões e temas que são parte do dia-a-dia profissional.

Além da inauguração no novo endereço a QI deve realizar nos dias 17/02, 24/02 e 03/03, das 14h às 17h, o curso gratuito Preparando Você Para o Mercado de Trabalho que aborda como funcionam os processos de seleção de vagas, possibilitando que seus participantes possam agir de maneira mais assertiva na busca de novas oportunidades de trabalho – como por exemplo monitorar vagas em perfis de empresa com as quais sintam identificação dentro do LinkedIn, ou ainda no Gupy. As inscrições podem ser feitas no local, ou por telefone em 0800 000 0301 e pelo whatsapp no número (51) 99541-3830. 

A QI é uma instituição com 30 anos de história no mercado de educação, que já formou mais de 150 mil profissionais. Seus cursos são reconhecidos pelas ótimas avaliações do MEC e seu ensino é destacado pela excelência com um corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores.