Sobre nós

Ao longo da nossa trajetória de mais de três décadas dedicadas à educação, formamos mais de 150 mil profissionais em diversas áreas de atuação e nos tornamos referência em formação profissional.

Nossos cursos são reconhecidos e possuem ótimas avaliações pelo MEC. Trabalhamos para que nossos estudantes tenham acesso a um ensino de excelência e, por isso, investimos em um corpo docente composto 100% por especialistas, mestres e doutores. 

Oferecemos diversos cursos livres, técnicos, de graduação e pós-graduação para que nossos estudantes tenham uma formação dinâmica e conectada com o mundo do trabalho. Tudo isso em uma infraestrutura moderna, bem equipada e com todos os recursos necessários para uma ótima experiência nos estudos. 

Fazemos da proximidade com a comunidade uma marca da nossa instituição, por isso contamos 15 unidades de ensino em diversos municípios: Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Rio Grande, São Leopoldo e Viamão e Esteio.

Como parte do desafio de expansão de um ensino de qualidade ao alcance de todos, recentemente iniciamos as atividades da QI fora dos limites do Rio Grande do Sul, no nosso polo em São Paulo.

É com essa experiência de mais de 30 anos e com o nosso compromisso com a educação voltada à empregabilidade que seguiremos fiéis à missão de formar cidadãos para os desafios do mundo do trabalho e do futuro que queremos construir.