Transforme sua carreira: Domine a Gestão de Pessoas, Estratégia e Negócios com o MBA da FAQI

O MBA em Gestão de Pessoas, Estratégia e Negócios da FAQI é um curso de pós-graduação voltado para profissionais graduados que desejam se especializar em liderança e gestão estratégica em organizações de diferentes portes e setores. Com um corpo docente composto por mestres e doutores experientes na área, o curso oferece uma formação gerencial de alto nível, com ênfase em habilidades de liderança e gestão de equipes.

O curso oferece uma visão sistêmica do negócio e tendências contemporâneas, além de proporcionar uma interação com tecnologias digitais e projetos práticos voltados para problemas reais do mundo corporativo. Durante o curso, os alunos aprofundam seus conhecimentos em gestão estratégica de pessoas e equipes, liderança nas organizações, delegação empowerment e equipes, modelos de gestão e clima organizacional.

Com a formação em MBA em Gestão de Pessoas, Estratégia e Negócios da FAQI, os profissionais estarão preparados para atuar como gestores em empresas públicas ou privadas de diferentes portes, gerenciar seus próprios empreendimentos, além de estarem aptos a liderar equipes e gerenciar diversos setores corporativos.

A FAQI oferece uma formação que prepara o aluno para o mercado de trabalho, com mais de 150 mil profissionais formados. Além disso, os cursos da instituição contam com boas avaliações pelo MEC, o que evidencia a excelência da instituição na formação de profissionais qualificados.

As aulas do MBA em Gestão de Pessoas, Estratégia e Negócios da QI são realizadas semanalmente online com o professor, com tutoria diária e atividades à distância no ambiente virtual, o que proporciona flexibilidade para o aluno.

Se você é um profissional graduado que busca se destacar no mercado de trabalho e aprimorar suas habilidades de liderança e gestão estratégica, o MBA em Gestão de Pessoas, Estratégia e Negócios da QI é uma excelente opção para investir no seu futuro profissional. Não perca a oportunidade de estudar em uma instituição referência na transformação profissional e se tornar o gestor que o mercado procura.

Quem investe no futuro faz QI!