QI realiza mais uma formatura do Curso Gratuito – “Conquistando sua vaga no mercado de trabalho”

Formatura Curso gratuito QI

Quer dar o primeiro passo rumo à sua carreira?

A QI Faculdade e Escola Técnica te ajuda a dar o primeiro passo! Nosso curso preparatório para o mercado de trabalho é GRATUITO e te ajudará com as habilidades necessárias para se destacar na hora de buscar aquela oportunidade que você tanto deseja.

Por que participar do curso Gratuito?

Nesse curso, você vai mergulhar em um universo de discussões, reflexões e práticas que vão te deixar pronto para enfrentar o mercado de trabalho. A gente te ajuda a desenvolver habilidades essenciais, como comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas. Tudo isso de forma dinâmica e super engajadora!

E aí, curtiu a ideia?

No dia 14 de setembro, tivemos a alegria de celebrar mais uma formatura desse curso, e nos orgulhamos de termos feito a diferença na vida de cada aluno que passou por aqui!

E você pode ser o próximo a fazer parte dessa história de sucesso. Não perca essa chance de transformar o seu futuro!

Inscreva-se agora mesmo em nosso curso gratuito e comece a sua jornada profissional.