Acontece aQI

QI Passport proporciona aprendizado do Inglês gratuitamente para estudantes da QI

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A QI está com uma nova iniciativa aberta aos seus estudantes. Para divulgar o QI Fly, seu curso de Inglês, a instituição desenvolveu o QI Passport, um programa com quatro aulas para ensinar o idioma e aprimorar a fluência dos participantes. É uma forma sobretudo de experimentar a metodologia de ensino. 

As aulas são online e ao vivo com um professor ministrando o conteúdo e tirando dúvidas. Com perspectiva de que a língua inglesa seja considerada requisito básico no mercado de trabalho para a próxima década, o curso foi pensado e elaborado no formato de aulas síncronas online. O QI Fly se destina a pessoas que buscam um meio de valorizar seu currículo profissional, ou apenas explorar um mundo de possibilidades através do Inglês.

As aulas gratuitas ocorrerão nos dias 7, 14, 23 e 28 de fevereiro. Alunos interessados em experimentar o QI Fly através do QI Passport podem se inscrever em qualquer polo da QI presencialmente, pelo telefone 0800 000 0301 ou pelo WhatsApp no número (51) 99541-3830.