QI Fly aplica prova TOIEC para certificação internacional de fluência em Inglês

Alunos que realizaram a prova na QI da Juca Batista

Neste mês, alunos do QI Fly realizaram a prova TOIEC (Test of English for International Communication) para obter a certificação internacional de fluência em Inglês. Ao todo, 12 estudantes que concluíram o último módulo do curso prestaram o exame presencialmente nas unidades da QI na Juca Batista, na zona sul, e na Alberto Bins, no centro de Porto Alegre.

A TOEIC é um exame padronizado utilizado para avaliar a habilidade de comunicação em inglês de falantes não nativos. A pontuação total varia de 10 a 990. Empresas de todo o mundo usam a pontuação da TOEIC como uma ferramenta para avaliar o nível de proficiência em inglês dos candidatos em processos seletivos, promoções e programas de treinamento. Além disso, muitas instituições de ensino superior em todo o mundo usam a pontuação da TOEIC como um requisito para a admissão de estudantes internacionais em seus programas de graduação e pós-graduação.

A língua inglesa, considerada uma língua universal, é um dos idiomas mais falados em todo o mundo. Com o QI Fly, o estudante aprende a leitura, a escrita e a conversação na língua inglesa com professores qualificados e pode ampliar suas habilidades de comunicação no dia a dia, nos estudos e no trabalho.

A aplicação da prova TOIEC pelo QI Fly reforça o compromisso da escola em oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade e com padrão internacional. Através do aprendizado de idiomas, os estudantes podem expandir seus horizontes e obter oportunidades profissionais e acadêmicas em todo o mundo.

Alunos que realizaram a prova na QI da Alberto Bins.