Parceria entre QI Fly e Information Planet oferece oportunidade de intercâmbio para Londres

A QI Faculdade & Escola Técnica acaba de anunciar uma nova parceria com a agência de intercâmbio Information Planet. O objetivo é oferecer aos alunos do curso de inglês, o QI Fly, a oportunidade de estudar o idioma e, ao término do curso, realizar um intercâmbio de duas semanas em Londres, na Inglaterra – na escola Kaplan (Covent Garden).

A QI Faculdade & Escola Técnica destaca que a parceria com a Information Planet é uma oportunidade única para os alunos aprimorarem o inglês e vivenciarem uma experiência internacional. O intercâmbio pode ser uma excelente oportunidade para ampliar horizontes e conhecer novas culturas, além de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes.

O programa de intercâmbio pela parceria inclui:

– Curso General English com duração de 2 semanas (com 15 horas de aula por semana);
– Taxa de Matrícula da escola Kaplan;
– Material para estudos da escola Kaplan;
– Acomodação em Casa de Família em quarto individual (com café da manhã e jantar – todos os dias);
– Taxa de Reserva da Casa de Família;
– Translado Aeroporto/Casa de Família/Aeroporto;
– Seguro de Viagem Internacional.

LONDRES

Londres é uma cidade única e vibrante, cheia de atrações turísticas incríveis e atividades culturais. Com sua rica história, arquitetura icônica, museus, teatros, gastronomia e vida noturna animada, ela tem algo para todos os gostos. Os estudantes terão a oportunidade de conhecer pessoas de todo o mundo e aprimorar suas habilidades linguísticas enquanto desfrutam de tudo que a cidade tem a oferecer.

INFORMATION PLANET

A Information Planet é uma agência de intercâmbio fundada na Austrália há 30 anos e presente em 14 países ao redor do mundo. A empresa é conhecida por enviar estudantes para estudar em diferentes destinos no exterior. Com a nova parceria, os alunos da QI Faculdade & Escola Técnica poderão contar com a experiência e o conhecimento da Information Planet para realizar o intercâmbio.

Site: www.informationplanet.com.br

Instagram: @informationplanet

Para mais informações sobre o programa de intercâmbio, os interessados podem entrar em contato com a Information Planet pelo telefone/whatsapp nos números (51) 51 99234 3098 ou (11) 91473-7676. Falar com Israel Angrizani ou Jean Costa. Contatos por e-mail pelo endereço: israel.angrizani@informationplanet.com.br ou jean.costa@informationplanet.com.br.