Técnico em Informática para Internet

Apresentação

O foco do curso Técnico em Informática para Internet é o desenvolvimento de sistemas para diversas plataformas (web, dispositivos móveis, computadores pessoais). Tem por objetivo formar profissionais capazes de criar soluções que possam aumentar e melhorar a produtividade das organizações, utilizando para isso as diversas tecnologias que aprende ao longo do curso. O profissional formado neste curso técnico desenvolve sistemas para web; aplica critérios de usabilidade e acessibilidade; utiliza ferramentas de auxílio no desenvolvimento das aplicações; desenvolve e realiza a manutenção de sites e portais na Internet e na intranet.

Grade Curricular

Duração do Curso: 1 ano e meio (1000 horas)

-

-Sistema Operacional e Redes

-Análise e Qualidade de Software

-Desenvolvimento de Sistemas Web I

-Desenvolvimento de Sistemas Web II

-Desenvolvimento de Sistemas Web III

-Desenvolvimento de Aplicativos I

-Desenvolvimento de Aplicativos II

-Internet das Coisas (IoT)

Inscrição

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

DIFERENCIAIS

• Tem por objetivo formar desenvolvedores de software.

• Trabalhamos unindo a teoria com a prática, a fim de formar profissionais com capacidade de inovação e autonomia em sua carreira profissional;

• Usamos os sistemas operacionais e softwares atualizados de acordo com a necessidade do mercado;

• No final do curso o aluno tem a oportunidade de participar da formatura, momento este em que é realizada a culminância de seu curso, mas, ao mesmo tempo, o voo para a carreira profissional promissora.

• Diploma reconhecido pelo CEED válido em todo território nacional.

Eventos

Os alunos podem participar de diversos eventos como torneio de futebol Copa QI e Dia da Responsabilidade Social.
Todos os anos a Instituição leva diversos representantes - que desenvolvem importantes projetos inovadores - a eventos nacionais e internacionais, como QI TEC, Infomatrix e Mostratec.

Todo aluno da escola técnica QI finaliza sua formação com a FORMATURA, nos mesmos moldes de uma formatura de curso superior, aonde cada turma escolhe seu paraninfo e homenageados.

Interdisciplinaridade

Trabalhamos com projetos interdisciplinares, onde todas as atividades desenvolvidas durante o curso tem ligação com seus componentes pré-requisitos, ou seja, os trabalhos são desenvolvidos sempre com ligação em outra disciplina e/ou conteúdo do curso.

Ministrantes keyboard_arrow_down

Todos os professores graduados e a grande maioria (mais de 80%) composta por Pós-graduados, Mestres e Mestrandos, com experiência profissional nos componentes curriculares que ministram aulas.

Atuação

Programador de internet. Programador de multimídia. Programador de sistemas de informação em empresas de desenvolvimento de sites para Internet, indústrias em geral, empresas comerciais, empresas de consultoria, empresas de telecomunicações, empresas de automação industrial, empresas de prestação de serviços, empresas de desenvolvimento de software, centros de pesquisa em qualquer área, escolas e universidades, empresas públicas, empresas de desenvolvimento de jogos para consoles, celulares, tablets e computadores, agências de publicidade e propaganda e atividades de desenvolvimento de sistemas
Analista / Programador / Projetista / Administrador / Desenvolvedor, nas áreas de: Suporte, Banco de Dados, Software, Redes e Testes.

Vídeo

Mais Informações

Requisitos de Ingresso: estar cursando ou ter cursado o ensino médio

Deseja mais informações?