Formação para Bloggers e Youtubers

Voltado para mentes criativas e inquietas, o curso conta com conteúdos diversificados e práticos que capacitam para a produção de conteúdo digital, passando por diversas ferramentas livres de edição.

Duração do Curso: O curso possui uma carga horária de 150h divididas em 5 módulos de 30h. Módulos totalmente independentes.

• Design Gráfico I: este módulo irá trabalhar com o aluno a parte de ilustração, desenho, produção de logotipos, diagramação de páginas web e blogs.

• Design Gráfico II: módulo que trabalha com imagens e fotografias, pinturas digitais, ajustes, montagens, correções e otimização de imagens para sites e blogs, além de animações em gifs para web.

• Web Design: é uma vertente do Design Gráfico, mas focado em criar e desenvolver Sites, Blogs, criar layouts para navegadores, tablets e celulares.

• Game Design: módulo que representa uma das tendências de mercado na área da tecnologia digital. Neste módulo o aluno irá aprender o passo a passo de desenvolver um game, desde o seu projeto até a execução do jogo.

• Vídeo Edition: outra tendência de mercado são os cursos que abordam técnicas e conteúdo para criação, edição e monetização de vídeos. Este curso tem o objetivo de apresentar e desenvolver técnicas para YouTubers.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

• Curso que atende às tendências de mercado;

• Trabalha com todas as competências da área de Design;

• Atinge os anseios do público jovem;

• É extremamente dinâmico e funciona por módulos;

• Todos os módulos são independentes;

O material didático é fornecido por módulo.

Ao final do curso, o aluno aprovado em todos os módulos receberá um certificado de conclusão do curso Formação para Bloggers e Youtubers.

Nossos instrutores têm experiência profissional focando o aprendizado do aluno na construção do conhecimento.

A QI Faculdade & Escola Técnica disponibiliza aos seus alunos um ambiente agradável e ideal para os estudos.

Sua estrutura é composta por laboratórios de informática modernos com internet rápida, salas de aula climatizadas, área de convivência, biblioteca e sala de estudos.

Design Gráfico, Auxiliar de Editora ou Gráfica, Arte-Finalista, Diagramador, Webdesigner, Webmaster, Game Designer, Editor de Vídeos e Produtor de Conteúdo Digital.

Deseja mais informações sobre este curso ?