Planejamento Estratégico de Comunicação

O curso Planejamento Estratégico de Comunicação, com foco no uso correto das estratégias de comunicação, tem o intuito de alavancar e transformar o modelo organizacional de comunicação das empresas. A proposta é orientar os participantes na elaboração do Planejamento Estratégico de Comunicação da empresa, para criarem uma nova estruturação comunicacional em que o relacionamento entre os públicos, internos e externos, será favorecido, com o intuito de aumentar o retorno econômico da organização.

• Dia da aula: Sábado - 29/07 e 05/08
  • Horários: 08:30 às 12:00 - 13:00 às 17:30

Duração do Curso: 16h

• Planejamento, Estratégia, Planejamento Estratégico de Comunicação

• Comunicação Integrada

• Construção do Plano de Ações de Comunicação para sua empresa ou para você

Valor da Inscrição: R$ 450,00

50% de desconto para alunos QI

Formas de Pagamento:

Você pode pagar no Boleto ou Cartão de Crédito.

Como fazer a sua empresa ser vista e se destacar das demais com ações simples, e o máximo resultado.

Ana Paula Megiolaro

Possui mais de 15 anos de experiência na área da Comunicação Organizacional (Assessoria de Comunicação Interna/Externa e Consultoria desde 2008). Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo, e Mestrado em Comunicação, ambos pela FAMECOS/PUCRS. Docente de Graduação e Pós-Graduação/MBA desde 2005. Proprietária da Apmegiolaro Consultoria de Comunicação, uma consultoria com olhar diferenciado sobre a comunicação organizacional. Além disso, desde outubro de 2015, apresenta o primeiro programa de rádio na História do Brasil sobre Comunicação Organizacional, o Apmegiolaro Responde, pela Rádio Estação Web.

Estudantes ou graduados em qualquer área, Empreendedores e interessados pelo tema.