INSCREVA-SE AGORA!

CLIQUE AQUI
Google Search - Como Aparecer no Google

Google Search - Como Aparecer no Google

Apresentação

O curso Google Search: como aparecer no Google mostra quais as chances reais o seu site, seus produtos e/ou seus serviços têm de aparecer no maior site de pesquisas do mundo. Dentro do Marketing de Busca, o Google representa enorme fatia no marketshare das pesquisas.

O curso aborda conceitos fundamentais sobre comunicação entre o seu site e o robô do Google, passando por técnicas de SEO (otimização para motores de busca – busca orgânica) e também de Google AdWords (links patrocinados, visitação paga).

Oferta da turma na Faculdade QI de :

  • FAQI POA

  • Dia da aula: Sábado - 16/09
  • Horários: 08:30 às 12:00 - 13:00 às 17:30

Grade Curricular

Duração do Curso: 8h


• Posicionamento Orgânico

• Conceitos

• Palavras-chave

• Ferramentas

• Ações on page

• Ações off page

• Como o Google lê o seu site

• Otimização local

• Monitoramento

• Plataformas amigáveis

• Posicionamento Pago

• Orçamento

• Campanhas, Grupos de Anúncios e Anúncios

• Direcionamento de Público

• Extensões e Personalizações

• Gestão

Solicite Mais Informações

WhatsApp

Mais informações

DIFERENCIAIS

Neste momento há pessoas pesquisando pelo que você vende. O curso Google Search: como aparecer no Google vai lhe mostrar todas alternativas disponíveis no momento para fazer com que você aumente suas vendas de forma natural e orgânica, recebendo os contatos comerciais das pessoas que realmente estão interessadas no que você vende. Você vai aprender técnicas que buscam visitação orgânica (SEO) e técnicas para otimizar suas campanhas de visitação paga (Google Adwords – Links Patrocinados).

Ministrantes keyboard_arrow_down

Felipe A Pereira

Felipe A Pereira é fundador e CEO da agência digital Intermidia Brasil, localizada em Porto Alegre/RS e atendendo clientes em todo o país desde 2009. Frequentemente palestra em eventos de marketing digital e vendas e em faculdades de Porto Alegre e região. Administrador de Empresas por formação e especialista em Marketing é, também, autor do livro “Marketing e Comunicação Digital: a internet otimizando negócios”, publicado em 2012 e com a segunda edição impressa em 2016.

Estrutura

As Faculdades QI contam com laboratórios de informática, salas de aula amplas e arejadas, biblioteca atualizada, cantina e estacionamento. Toda essa estrutura facilita o aprendizado do acadêmico, contribuindo para uma educação de excelência.

Atuação

Marketing – Comunicação – Administração

Vídeo

Mais Informações

Curso disponível em:

• FAQI POA

Não encontrou o curso que você deseja?

Clique aqui e sugira um curso

Deseja mais informações?