Gestão de Cargos e Salários

O curso mostra que um dos pontos mais importantes para uma boa e adequada gestão de RH é a existência de um plano de cargos e salários consistente e voltado para a dinâmica, estratégia e eficiência dos negócios de qualquer organização. O curso abordará sobre todas as questões que um bom plano de cargos e salários deve ter e como estruturá-lo a partir do equilíbrio interno (hierarquia dos cargos) e do equilíbrio externo (mercado), deve ainda, estar apoiado numa política e critérios claros de administração, de modo a permitir, avaliação de cargos e salários, captação e retenção de mão-de-obra e, ainda, na melhoria do clima organizacional, levando os ganhos de produtividade.

• Data da oferta: 27/05/2017
  • Dia de oferta da turma: Sábado

Duração do Curso: 16 hr

• Abordagem do mercado, descrição de cargo, manual de avaliação de cargos, pesquisa salarial, estrutura de cargos e salários e política salarial

Valor da Inscrição: R$ 500,00

Alunos tem 50% de desconto

Demais 10% de desconto para matriculas até o dia 22/05/2017

Formas de Pagamento:

Você pode pagar no Boleto ou Cartão de Crédito.

Neste curso será enfatizado como elaborar uma boa descrição de cargo que proporciona uma correta condução de qualquer política salarial com bases no mercado que estaremos detalhando. Desta forma preparará o aluno a entender e conduzir toda a gestão de cargos e salários de qualquer segmento mantendo os critérios técnicos que implicarão no resultado da empresa.

Cid Rogerio Vieira Filho

Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Recursos Humanos e Gestão Empresarial, Coach de Carreira. Profissional com mais de 20 anos de atuação em Recursos Humanos em empresas multinacionais, nacionais e familiares.

• FAQI Gravataí