Workshop - Gamification na Promoção de Vendas

O Curso “Gamification na Promoção de Vendas”, oportunizará aos participantes o conhecimento sobre a aplicabilidade da mecânica dos jogos, em contextos de negócio, com o objetivo de melhorar o desempenho em vendas e aumentar o engajamento de consumidores.

• FAQI Gravataí

• Dia da aula: Sábado - 21/10
  • Horários: 8:30 às 12:00 - 13:00 às 17:30

Duração do Curso: 8h

• O que é Gamification?

• Por que utilizar a Gamification em negócios?

• Etapas da Gamification

• Quando utilizar?

• Como utilizar a Gamification na promoção de vendas?

• Casos de Sucesso

• Aplicabilidades da Gamification

Solicite Mais Informações

O curso “Gamification para a Promoção em Vendas”, oportunizará aos participantes, o conhecimento sobre a dinâmica dos jogos, permitindo:

Identificar as situações nas quais os jogos possam alavancar resultados

Compreender a ludicidade da metodologia, bem como as maneiras de estimular a motivação no público alvo

Potencializar os benefícios da técnica, para a área comercial

Elaborar um projeto de gamification para a sua realidade de negócios

Cláudia Ramos

Professora na Universidade de Caxias do Sul/UCS, atua na docência de cursos de extensão, graduação e pós-graduação. Sua formação compreende o Bacharelado em Administração de Empresas, a Especialização Lato Sensu em Estratégia Empresarial e o Mestrado em Administração - Programa de Pós-graduação em Administração - UNISINOS. Participou, como bolsista do CNPQ (Período 2014 - 2016), no Projeto Agentes Locais de Inovação, com foco no desenvolvimento de micro e pequenas empresas no estado do RS. Também é integrante do Grupo de Pesquisa em Neurociência Cognitiva Organizacional, o qual está vinculado a UFCSPA (Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre). Atualmente, desenvolve consultorias e assessorias na área de gestão, para empresas de pequeno, médio e grande portes. Possui vivência nas áreas de planejamento, gestão e marketing.

Estudantes ou graduados em qualquer área, Empreendedores e interessados pelo tema.

• FAQI Gravataí