MBA em Gestão Comercial

MBA em Gestão Comercial

Apresentação

O curso tem o objetivo de qualificar técnica e teoricamente estudantes e profissionais interessados em desenvolver competências comerciais estratégicas. As disciplinas, as dinâmicas e os conteúdos trabalhados apresentarão uma centralidade na discussão: o resultado no sentido amplo e integrado às demais estruturas das empresas. O aluno, ao realizar o curso, se perceberá apto a gerir comercialmente empresas de qualquer porte e seu foco estará voltado à criação de valor e geração de resultados crescentes.

Grade Curricular

Duração do Curso: 403 hrs


• Comportamento Ético na Gestão Comercial – 24h

• Responsabilidade Social e Desenvolvimento Social – 21h

• Princípios de Gestão de Vendas e Negócios – 21h

• Aspectos Jurídicos Contemporâneos nas Relações de Consumo e de Criação – 21h

• Gestão das Equipes de Vendas: O Papel do Gestor – 21h

• Gestão de Pessoas e Equipes de Vendas – 21h

• Finanças e Contabilidade Gerencial – 24h

• Elaboração de Políticas Comerciais e de Preços – 21h

• Ferramentas de Gestão Comercial – 24h

• Seminário I – Jogos Empresariais na Web – 6h

• Métodos e Técnicas de Pesquisa – 21h

• Análise e Estudo das Percepções do Consumidor – 24h

• Marketing Digital – 24h

• Tópicos Avançados em Negociação Comercial – 21h

• Seminário II – Laboratório De Vendas – 6h

• Gestão de Negócios em Ambientes Virtuais – 21h

• Gestão de Vendas Corporativas – 21h

• Gestão de Promoções em Vendas – 21h

• TCC - Artigo Final – 40h

Inscrição

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

DIFERENCIAIS

• Aulas teórico-práticas;

• Leitura e discussão de textosrecomendados;

• Seminários;

• Trabalhos individuais e grupais;

• Pesquisa;

• Realização de atividade de extensãoaberta à comunidade externa;

• Apresentação de trabalhos;

• Elaboração de projeto de pesquisa.

Estrutura

As Faculdades QI contam com laboratórios de informática, salas de aula amplas e arejadas, biblioteca atualizada, cantina e estacionamento. Toda essa estrutura facilita o aprendizado do acadêmico, contribuindo para uma educação de excelência.

Atuação

Ao concluir o MBA em Gestão Comercial e Geração Estratégica de Resultados, o egresso deve apresentar as seguintes competências e habilidades: Identificar oportunidades comerciais e sua devida gestão estratégica. Desenvolver atitudes e habilidades necessária à gestão comercial de empresas com foco em Geração Estratégica de resultado, como também o conhecimento de outras áreas como o Marketing, o Direito e a Filosofia para gerar sinergia no aprendizado e visão sistêmica da gestão comercial.

Vídeo

Mais Informações

Para ingressar no curso de Pós-Graduação da QI o candidato deverá ser portador de diploma de graduação de Instituição reconhecida pelo MEC.

Curso disponível em:

• FAQI POA

Deseja mais informações sobre este curso ?