Você está em:

Portal das Escolas QI

Este é o site principal da QI, onde você encontrará informações sobre todos os cursos e a estrutura das escolas e faculdades QI....

Endereço: Av. Alberto Bins 320 - Centro
Porto Alegre
Fone: (51) 3014.0000
Cursos: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Curso Superior de Tecnologia em Gestão em Recursos Humanos, Curso Superior de Tecnologia em Logística, EAD - Curso Técnico em Logística, EAD - Curso Técnico em Marketing, Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios, EAD - Curso Técnico em Recursos Humanos, EAD - Curso Técnico em Contabilidade, EAD - Curso Técnico em Administração, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais , Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Inglês QI Fly, Curso Profissional QI, Curso Técnico em Administração, Curso Técnico em Informática, Inglês QI Fly Teens, Global Design QI, Formação Excel.

Acessar outra unidade/escola

Buscar informações sobre um curso:

Quero ser aluno!

Você quer estudar na QI? Então preencha seus dados abaixo e aguarde nosso contato!

Ligue para a QI: 0800 601 0000
18 de Setembro de 2008

Agora também em Novo Hamburgo

A QI Escolas e Faculdades abriu uma nova Escola no Centro da cidade de Novo Hamburgo.
Agora também em Novo Hamburgo

A rede QI Escolas e Faculdades inaugurou, neste mês, mais uma Escola no Estado. A nova unidade está localizada no Centro de Novo Hamburgo (Rua David Canabarro, 75) e oferece os cursos de Inglês e o Profissional QI (Técnicas Administrativas e Informática). Venha conhecer a nossa nova Escola! Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3014.0000.

Letra Diminuir letra   Aumentar letra
Comentários desta notícia (0)