Você está em:

Portal das Escolas QI

Este é o site principal da QI, onde você encontrará informações sobre todos os cursos e a estrutura das escolas e faculdades QI....

Endereço: Av. Alberto Bins 320 - Centro
Porto Alegre
Fone: (51) 3014.0000
Cursos: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos, Curso Superior de Tecnologia em Logística, EAD - Curso Técnico em Logística, EAD - Curso Técnico em Marketing, Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios, EAD - Curso Técnico em Recursos Humanos, EAD - Curso Técnico em Contabilidade, EAD - Curso Técnico em Administração, Curso Superior em Gestão Comercial, Curso Superior de Processos Gerenciais, Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Inglês QI Fly, Curso Profissional QI, Curso Técnico em Administração, Curso Técnico em Informática, Inglês QI Fly Teens, Curso Técnico em Segurança do Trabalho, Formação Excel.

Acessar outra unidade/escola

Buscar informações sobre um curso:

Quero ser aluno!

Você quer estudar na QI? Então preencha seus dados abaixo e aguarde nosso contato!

Ligue para a QI: 0800 601 0000
18 de Setembro de 2008

Agora também em Novo Hamburgo

A QI Escolas e Faculdades abriu uma nova Escola no Centro da cidade de Novo Hamburgo.
Agora também em Novo Hamburgo

A rede QI Escolas e Faculdades inaugurou, neste mês, mais uma Escola no Estado. A nova unidade está localizada no Centro de Novo Hamburgo (Rua David Canabarro, 75) e oferece os cursos de Inglês e o Profissional QI (Técnicas Administrativas e Informática). Venha conhecer a nossa nova Escola! Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3014.0000.

Letra Diminuir letra   Aumentar letra
Comentários desta notícia (0)