Você está em:

Portal das Escolas QI

Este é o site principal da QI, onde você encontrará informações sobre todos os cursos e a estrutura das escolas e faculdades QI....

Endereço: Av. Alberto Bins 320 - Centro
Porto Alegre
Fone: (51) 3014.0000
Cursos: Curso Superior em Gestão Comercial, Curso Superior de Processos Gerenciais, Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Inglês QI Fly, Curso Profissional QI, Curso Técnico em Administração, Curso Técnico em Informática, EAD - Curso Técnico em Administração, EAD - Curso Técnico em Contabilidade, EAD - Curso Técnico em Recursos Humanos, Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios, EAD - Curso Técnico em Marketing, EAD - Curso Técnico em Logística, Curso Superior de Tecnologia em Logística, Curso Superior de Tecnologia em Logística, Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira.

Acessar outra unidade/escola

Buscar informações sobre um curso:

Quero ser aluno!

Você quer estudar na QI? Então preencha seus dados abaixo e aguarde nosso contato!

Ligue para a QI: 0800 601 0000
20 de Junho de 2011

Professor/Instrutor da Semana: Rúbia Simone Valadares Rosa

Escolhida para participar do quadro "Professor/Instrutor da Semana!
Professor/Instrutor da Semana: Rúbia Simone Valadares Rosa

Nossa escolhida para participar do quadro "Professor/Instrutor da semana" desta vez é da Faculdade QI de Gravataí, Rúbia Valadares Rosa.

A Professora leciona a disciplina de Comunicação Empresarial do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

A mais de seis anos na instituição, Rúbia afirma que sempre gostou de estar no convívio com as pessoas, além disso, um dos motivos de escolher a profissão foi à adoração que sente pelo processo de ensinar e aprender e compartilhar conhecimentos e experiências.

A Professora ainda comentou sobre a importância do Curso Superior e ressaltou: "O conhecimento agregado nos faz pensar de forma mais apurada e científica, como também nos oportuniza uma leitura de mundo mais ampliada".

Rúbia ainda deixou um recado para seus alunos:
"Permita que toda situação em sua vida lhe traga um ensinamento."

Letra Diminuir letra   Aumentar letra
Comentários desta notícia (0)