Você está em:

Portal das Escolas QI

Este é o site principal da QI, onde você encontrará informações sobre todos os cursos e a estrutura das escolas e faculdades QI....

Endereço: Av. Alberto Bins 320 - Centro
Porto Alegre
Fone: (51) 3014.0000
Cursos: Curso Superior em Gestão Comercial, Curso Superior de Processos Gerenciais, Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Inglês QI Fly, Curso Profissional QI, Curso Técnico em Administração, Curso Técnico em Informática, EAD - Curso Técnico em Administração, EAD - Curso Técnico em Contabilidade, EAD - Curso Técnico em Recursos Humanos, Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios, EAD - Curso Técnico em Marketing, EAD - Curso Técnico em Logística.

Acessar outra unidade/escola

Buscar informações sobre um curso:

Quero ser aluno!

Você quer estudar na QI? Então preencha seus dados abaixo e aguarde nosso contato!

Ligue para a QI: 0800 601 0000
20 de Junho de 2011

Professor/Instrutor da Semana: Rúbia Simone Valadares Rosa

Escolhida para participar do quadro "Professor/Instrutor da Semana!
Professor/Instrutor da Semana: Rúbia Simone Valadares Rosa

Nossa escolhida para participar do quadro "Professor/Instrutor da semana" desta vez é da Faculdade QI de Gravataí, Rúbia Valadares Rosa.

A Professora leciona a disciplina de Comunicação Empresarial do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

A mais de seis anos na instituição, Rúbia afirma que sempre gostou de estar no convívio com as pessoas, além disso, um dos motivos de escolher a profissão foi à adoração que sente pelo processo de ensinar e aprender e compartilhar conhecimentos e experiências.

A Professora ainda comentou sobre a importância do Curso Superior e ressaltou: "O conhecimento agregado nos faz pensar de forma mais apurada e científica, como também nos oportuniza uma leitura de mundo mais ampliada".

Rúbia ainda deixou um recado para seus alunos:
"Permita que toda situação em sua vida lhe traga um ensinamento."

Letra Diminuir letra   Aumentar letra
Comentários desta notícia (0)