INSCREVA-SE AGORA!

CLIQUE AQUI
Marketing Educacional: Captação e Retenção

Marketing Educacional: Captação e Retenção

Apresentação

O mercado educacional é bastante competitivo em qualquer nível de formação, principalmente quando as decisões pela instituição de ensino tornam-se múltiplas ou não são tomadas pelos alunos. Nesse sentido, o Marketing Educacional torna-se uma ferramenta importante tanto para a captação quanto a retenção dos alunos. O Curso apresenta estratégias e ferramentas importantes nesse processo, bem como, na preocupação com a imagem corporativa da instituição.

Esta formação tem como objetivo capacitar profissionais de educação para aplicarem as ferramentas de marketing no processo de imagem, fortalecimento da marca, captação e retenção de alunos.

Curso destinado a gestores de Instituições que pretendem estabelecer ou fortalecer a marca de sua instituição, estudantes da área de marketing e áreas afim, e público em geral.

Oferta da turma na Faculdade QI de :

  • FAQI Gravataí

  • Data da oferta: 03/06/2017
  • Dia de oferta da turma: Sábado
  • FAQI POA

  • Data da oferta: 01/07/2017
  • Dia de oferta da turma: Sábado

Grade Curricular

Duração do Curso: 16 hr


• Marketing de Serviços

• Marketing Educacional

• Imagem e Marca

• Storytelling

• Campanha de Marketing

• Portfólio

• Quem é o cliente?

Investimento

Valor da Inscrição: R$ 410,00

Alunos 50% de desconto

1 entrada e mais uma parcela

Formas de Pagamento:

Você pode pagar no Boleto ou Cartão de Crédito.

DIFERENCIAIS

Diante da forte concorrência no mercado de educação, as instituições de ensino (públicas e privadas) demandam profissionais que sejam capacitados para potencializar o seu relacionamento com o mercado.

O curso proporciona um espaço experiencial para o profissional atualizar-se sobre os conceitos de marketing educacional, avaliando sua forma de atuação e criar estratégias que visam os objetivos a serem atingidos pela instituição.

O Professor, compartilhar as ideias utilizadas que transformou um curso que tinha quinze alunos em 150. Quais foram as estratégias, os anseios e como buscou construir uma referência.

O curso fará abordagem teórica e prática sobre a construção de um marketing educacional para a captação e principalmente a retenção de alunos.

Ministrantes keyboard_arrow_down

Marcos Vinícius Guterres Ibias

Economista, Pós-graduação em Controladoria e Finanças, MBA em Marketing e Mestre em Economia. Professor Universitário. Trabalhou como Coordenador de Curso de 2006 até 2013, atuando na captação e retenção de alunos.

Estrutura

As Faculdades QI contam com laboratórios de informática, salas de aula amplas e arejadas, biblioteca atualizada, cantina e estacionamento. Toda essa estrutura facilita o aprendizado do acadêmico, contribuindo para uma educação de excelência.

Atuação

Realizar pesquisa de marketing Desenvolver um planejamento de marketing Analisar estratégias de marketing Desenvolver parcerias e networking Utilizar as redes sociais e outras ferramentas de TI voltadas para o marketing Educacional Desenvolver a imagem e a marca da instituição

Vídeo

Mais Informações

Curso disponível em:

• FAQI Gravataí

• FAQI POA