Liderança de Resultados em Ambiente Fabril

O aluno será capacitado nos conceitos históricos e contemporâneos de liderança de pessoas e processos, realizará uma auto avaliação do seu comportamento como líder e identificará os diferentes graus de desenvolvimento que os seus liderados poderão estar. Aprenderá as diferentes perspectivas sobre motivação humana a sua relação com as atitudes e comportamentos das pessoas. Aprenderá como deve elogiar, redirecionar e repreender de maneira a mudar comportamentos indesejados. Terá total condição de estabelecer acordos com sua equipe a fim de atingir os objetivos e metas propostas pela sua organização. Com foco em resultados na perspectiva financeira, do cliente, do processo e no engajamento da equipe de trabalho, discutiremos o papel do gestor no século XXI com a aplicação de técnicas para identificar do grau de maturidade da equipe e formas de desenvolver a flexibilidade na sua gestão para obter resultados e comprometimento com alto padrão de desempenho.

• Data da oferta: 10/06/2017
  • Dia de oferta da turma: Sábado

Duração do Curso: 24 hr

• A velocidade das mudanças e como somos afetados por ela

• O que mudou e o que não mudou nas características da liderança

• Auto avaliação da sua flexibilidade para liderar pessoas com eficácia

• A capacidade de realizar diagnósticos

• Motivação humana

• A capacidade de realizar acordos

• Os critérios de avaliação de desempenho da equipe

• O poder do feedback positivo e a gestão de conflitos

• Empoderamento e reconhecimento

Valor da Inscrição: R$ 789,00

Formas de Pagamento:

Você pode pagar no Boleto ou Cartão de Crédito.

O curso trabalhará com foco em resultados na perspectiva financeira, do cliente, do processo e no engajamento da equipe de trabalho, discutiremos o papel do gestor no século XXI com a aplicação de técnicas para identificar do grau de maturidade da equipe e formas de desenvolver a flexibilidade na sua gestão para obter resultados e comprometimento com alto padrão de desempenho.

Pedro Roberto Blos Sobrinho

Diretor da SIMBRASIL CONSULTORIA EMPRESARIAL

Administrador de Empresas – UNISINOS

Pós-graduado em Planejamento Estratégico – ULBRA

Especialização no Sistema de Gestão pela Excelência – JUSE – Japão

Especialização no Sistema de Estratégias e Gestão de Pessoas – Disney Institute – USA

Coordenador de Times da Qualidade da Stihl Motosserras 1978 a 1992

Fundador e primeiro Presidente AGQ – Associação Gaúcha para Qualidade

Professor do Pós-graduação e MBA da UNISC – Santa Cruz do Sul

É um curso de extensão em nível superior, voltado para Profissionais da área de coordenação e supervisão de equipes em ambientes fabris e demais interessados em métodos e ferramentas de gestão. É um curso que capacita o participante a lidar com situações de conflitos entre equipes e o negócio. Ele fundamentalmente, desenvolve no participante a capacidade de gerenciar com estratégia a fim de potencializar os resultados das organizações fabris.